A minha Lista de blogues

terça-feira, 28 de junho de 2011

Noite de solidão bem compensada

Um dia destes estava em casa sem fazer nada e sem sono, e pus me a pensar o que vou fazer vou a pesca ou vou ficar em casa a olhar para a televisão, bom e la pensei em ir tentar apanhar um peixinho como já tinha uns lombinhos de sardinha feitos e tinha um resto de sardinha para o engodo la peguei na tralha e la fui eu.
Cheguei ao pesqueiro e pensei mais uma grade para as contas porque o mar nao estava muito bom fiz o engodo e umas colhersitas para o mar e toca a pescar passado 1 hora la tive um toquesito parecia me um peixinho bom mas nao quis vir para a minha alcofa tive mais meia hora quando o carreto começou a cantar e eu todo atrapalhado que nao tinha niguem para me ajudar la consegui tirar um robalinho de kilo toudo animado la fui tentar a minha sorte outra ves e mal lanco ferra-se outro este era maior kuando tirei fiquei tao contente era um robalote de 1.5kg ke arrumei a tralha e vim embora porque ja tava feita a pesca.....



Material utilisado:
cana:
speedmaster bxte 9-600xxh 6m
carreto:
twin pawer 4000f


Sem comentários:

Enviar um comentário