A minha Lista de blogues

domingo, 26 de dezembro de 2010

Vespera de natal em grande

Na véspera de NATAL combinei com o meu amigo Pedro Reis e irmos de manhã mandar umas amostras.
Começamos a ver o mar na nossa zona e nada, as águas estavam barrentas, e na dava para pescar também porque estava muito vazia a maré.
fomos ver mais uns sítios e de repente lembrei me que o meu amigo Pedro do magoito tb estava a pesca liguei-lhe e ele disse me onde eles andavam e as águas tavam a limpar mas como ele tinha de ir trabalhar na podia la ficar. La fomos para o spot de onde tivemos toda a manha e nada .
ia para casa ligo ao Pedro a dizer que não tinha saído nenhum e ele virou-se para mim e disse " tou a acabar de comer, depois de almoço vou la queres ir", e eu bora.
la fomos começamos encontramos um sitio para mandar umas amostras, mudo varias vezes de amostra e nada, já tava a perder a esperança e la pensei que ia ser mais uma grade, faço mais uns lances e ferro um bom peixe, e vi logo que era um bom peixe e eu logo "o Pedro anda cá que este é bom", o peixe a correr e eu a aguentar o peixe. como eu tava a pescar em cima de pedras, e com pedras a minha frente tive de fazer uma ginástica para o tirar, bom la o tirei fizemos uma festa e voltamos a carga dois lançamentos e o pedro ferra um onde ele tira era uma baila boa.
tivemos mais um bocado mas como era véspera de natal tínhamos de ir sedo para casa.


Tivemos na conversa a falar da cana nova que comprei na MARÉ CHEIA que é a ANTARES da SHIMANO que é muito boa e que fez a estreia com este peixinho de 3,840kg o outro e do Pedro Do Magoito. 


Material utilizado:
canas:
Shimano antares 3.00
Shimano diaflash 3.60
carretos:
Shimano twinpower 5000fb
Shimano symetre 4000fj
amostras:
Jakson
Rapala
M7

1 comentário: